sábado, 17 de fevereiro de 2018

Retrato de um mundo - Poeta Carlos Adriano Santos


Retrato de um mundo - Poeta Carlos Adriano Santos

Retrato de um mundo

Se sou poesia, já nem sei
Já fui fantasia
A luz de algum dia
Quem diria

Amém
Já fui liberdade
Prato de felicidade
Servia a mesa de alguém
Já fui combustão
Incendiei coração
Fiquei deitado no chão
Ao meu lado, ninguém
Já fui a alegria
Uma voz que dizia:
Está chegando o verão
Já fui um bom moço
Derrubado num poço
Me tornei solidão
Já viajei por olhares
Frequentei muitos bares
Ajoelhei em altares
Pedi perdão
Já fui vontade
Inimigo da maldade
Amigo da verdade
Derrotado sem compaixão
Já fui ui
Fui ai
Aquele que possui
O outro que subtrai
Já fui chegada
Fui partida
Fui a mão machucada
Ferida pela vida
Hoje talvez eu seja a soma de tudo
O retrato de um mundo
Que conduziu os meus pés
Se ainda posso escrever
Então sou nota dez

Autor: Poeta Carlos Adriano Santos

Obs: Meus poemas e escritos são protegidos pela lei de direito autoral 9.610/98, ao compartilhar mantenha o seu formato original com os devidos créditos para o autor: Poeta Carlos Adriano Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao cantinho deste Poeta!
Deixe aqui o seu comentário que responderei com carinho! Muito obrigado!