sábado, 17 de fevereiro de 2018

Sentimento solidão = Poeta Carlos Adriano Santos

Sentimento solidão

Estou indo embora com meus olhos molhados
Levando meus fardos pesados
Minhas histórias
Meus sapatos furados que ficarão na memória
Estou indo embora para não machucar você
Não deixar minha dor te contaminar
Dilacerar o que o amor fez nascer
Estou indo embora com meu grito
Meu coração aflito
Conflito no interior do meu ser
Estou indo embora por covardia talvez
Por falta de alegria
Insegurança que ofuscou a luz do meu dia outra vez
Estou indo embora encontrar meus porquês
Meus sofrimentos que insistem em ficar
Fincar uma faca para o meu coração parar de bater
Estou indo embora correndo perigo
Impondo castigo num sentimento tão bonito
Encontro perdido, não há mais esperança
Estou fugindo sem olhar para trás
Descendo um abismo diante do olhar
Com meu egoísmo tentando matar
O que restou daquela linda criança

Poema de: Poeta Carlos Adriano Santos

Obs: Meus poemas e escritos são protegidos pela lei de direito autoral 9.610/98, ao compartilhar mantenha o seu formato original com os devidos créditos para o autor: Poeta Carlos Adriano Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) ao cantinho deste Poeta!
Deixe aqui o seu comentário que responderei com carinho! Muito obrigado!